Aposentado é encontrado morto com requintes de crueldade no Distrito de Retiro da Roça Município de Lagamar

21/02/2014

6b88c34cd64b83eac2709d6c8c29fd54_4_XL (Small)Um aposentado identificado como Venâncio Alves Maciel  de 69 anos mais conhecido como (Venustro), foi encontrado morto na  manha desta sexta-feira (21/02),  dentro da própria casa no distrito de retiro da roça,município de Lagamar.

De acordo com informações do Sargento Valdeci Silva da Policia Militar de Lagamar, familiares estranharam a ausência do homem durante toda a manha, ao verificarem que a porta da residência do senhor Venâncio estava aberta, adentraram e encontraram a vitima já sem vida com requintes de crueldade em cima da cama.

Segundo a policia militar o homicídio provavelmente ocorreu por volta das 21h30min horas da noite de quinta-feira dia (20/02). A vitima estava com vários cortes pelos o corpo, nas costas, na cabeça e no rosto. Segundo o Sargento Valdeci a arma usada no crime não foi encontrada, porem e a arma usada pode ter sido um facão ou ate mesmo uma faca. A Policia continua o rastreamento no intuito de localizar o suspeito deste homicídio. Este e o primeiro homicídio do ano de 2014 registrado no município, o ultimo foi no ano de 2013, de um jovem que foi encontrado morto no banheiro da praça.

Fonte: http://www.liberdadefmvz.com.br